Menu

PMs compram cama e fazem doação para ajudar avó, mãe e três crianças no Agreste de PE

05 DEZ 2018
05 de Dezembro de 2018


Faltando 20 dias para o Natal, uma equipe da Polícia Militar cumpriu uma missão solidária, em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. Uma sargento, dois soldados e um PM em formação se uniram para comprar uma cama e a doaram para uma família formada por três crianças, a mãe e a avó, que dividiam os poucos leitos disponíveis na casa, na periferia da cidade. 

Com esse gesto, os policiais esperam amenizar as dificuldades da família, comandada por uma mulher que trabalha em uma casa de farinha e ganha menos de um salário mínimo por mês.

A família mora no bairro de São José da Cachoeira, área pobre de Feira Nova, distante 77 quilômetros do Recife. Na casa, vivem a chefe da família, Zenaide Maria da Silva, de 38 anos, a filha, Aline Maria da Silva, de 20 anos, e as três crianças.

Gabriel, que ganhou a cama, tem 4 anos. Douglas e David são gêmeos e têm 1 ano e dois meses de vida. Eles nasceram prematuros, aos seis meses de gestação, e ficaram internados em um hospital na área central do Recife no começo da vida.Integrante de um grupo da PM que atua na prevenção ao uso de drogas, Ane Danielle contou que poder auxiliar uma família com necessidades financeiras é gratificante. “Desenvolvemos um trabalho social e já entregamos cestas básicas. Mantemos contato com pessoal de igrejas e foi gratificante fazer a doação dessa cama”, comentou.

Voltar

Fênix - Comunicação Web


2018 São Bento FM

Tenha também o seu site. É grátis!